Suprises of the month (#Junho)

13:58

Suprises of the month é uma tag onde no fim de cada mês recordámos os principais acontecimentos que nos supreenderam. 
Vamos então ao mês de Junho? Bora lá então☺


Começando pela música, este mês Selena Gomez e Justin Bieber lançaram ambos um video, Selena encontra-se neste post como supresa do mês pois esta entregou-se completamente na realização do video sem tabus e super sensual, algo nada comum da cantora.


O video de Justin supreendeu pela positiva por ser um video creativo, onde podemos ver pessoas a pintar ou escrever sobre um segmento de fotos do qual deu origem a isto:


Por curiosidade uma das pessoas que pintaram as imagens desenhou isto, será que foi também o que Justin pensou ao escrever a canção?


Vamos passar agora a celebridades, aqui temos muito que rever!
Impossivel não falar da edição da Vanity Fair onde Caitlyn Jenner é capa de revista revelando toda a sua história de mudança de sexo ao mundo, por outro lado Kim Kardashian também é capa de revista mas da Vogue Brasil, aparecendo semi-nua em algumas das fotos e apresentando-se de cabelo platinado.


Mas não acaba por aqui, Paper Magazine lança uma edição de verão onde a protagonista é Miley Cyrus e esta não teme em mostrar o corpo.


Para finalizarmos, Taylor Swift e Calvin Harris segundo a revista Forbes terão destronado Jay-z e Beyonce na lista anual dos casais celebridades mais bem pagos do mundo atingindo assim o topo da lista!


Pssst... sou o único aqui que acha que Taylor e Calvin fazem um casal super fofo?!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instragram

https://www.instagram.com/targaryenson/

Subscribe